A Hikari é uma empresa que oferece seus produtos na Web para serem encontradas em pesquisa on-line e se conectarem com os clientes através de e-mail marketing, mídia social e muito mais.
Nós nos preocupamos em proteger as informações pessoais de nossos clientes e visitantes que utilizam nossos websites, produtos ou serviços (coletivamente, nossos “Usuários”). Esta política de privacidade fornece detalhes sobre como suas informações pessoais são coletadas, compartilhadas e utilizadas por nós.
Para os fins da Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, ou LGPD, a Hikari e cada uma das marcas das quais você se inscreveu para um produto ou serviço é a controladora de dados.
Esta política de privacidade abrange informações pessoais, incluindo quaisquer informações que coletamos, usamos e compartilhamos de você, conforme descrito mais adiante. Esta política de privacidade se aplica aos sites da Hikari, nossos produtos e serviços e nossas aplicações móveis (coletivamente, os “Serviços”).
Esta política de privacidade não cobre como nossos Usuários podem usar ou compartilhar dados que coletam usando nossos serviços.
Ao comprar um Serviço conosco, suas informações pessoais serão coletadas, usadas e compartilhadas de acordo com as disposições desta política de privacidade.
No decorrer de sua utilização dos Serviços, obtemos as seguintes informações a seu respeito, conforme descrito abaixo.
Nós coletamos esses dados para os fins cadastro financeiro e emissão de cobranças “Como usamos suas informações”.
Nome, CPF, CNPJ, Endereço, Cep, Número telefone, e-mail
Nós coletamos as seguintes informações de você quando você as fornece para nós:
Coletamos dados relacionados à sua atividade on-line em nossos sites, incluindo os seguintes:
Nós armazenamos os dados que coletamos em uma variedade de lugares dentro de nossa infraestrutura, incluindo arquivos de log do sistema, bancos de dados back end e sistemas analíticos.
Nós coletamos informações de sites de redes sociais de terceiros, incluindo informações que eles nos fornecem se você usar suas credenciais em tais sites de redes sociais para se logar em alguns de nossos Serviços (como seu nome e endereço de e-mail para preencher previamente nosso formulário de inscrição).
As informações que você nos permite acessar variam de acordo com o site da rede social, e dependem do nível de configurações de privacidade que você possui no site da rede social. Você pode controlar e saber mais sobre essas configurações de privacidade no site de rede social aplicável.
Também coletamos as seguintes informações de outras fontes:
Podemos combinar qualquer informação que coletamos sobre você com outras informações que temos sobre você para nos ajudar a atualizar, expandir e analisar nossos registros, identificar novos clientes e fornecer produtos e serviços que podem ser do seu interesse. Se você nos fornecer informações pessoais sobre terceiros, ou se outros nos fornecerem suas informações, apenas as usaremos pelo motivo específico pelo qual elas foram fornecidas.
Utilizamos as informações que coletamos, tanto por conta própria como combinadas com quaisquer outras informações que coletamos sobre você, para os seguintes fins comerciais e empresariais:
Também utilizamos as informações que recebemos para produzir relatórios sobre tendências e estatísticas, tais como tendências de pesquisa para celular, taxas de abertura de e-mail por setor, práticas recomendadas para campanhas ou o número de usuários que foram expostos ou clicaram em nossos sites ou avaliaram ou compraram nossos produtos ou serviços.
As informações de pagamento que você nos fornece, incluindo dados de cartão de crédito, serão utilizadas apenas para facilitar o pagamento dos Serviços.
Utilizamos conversas telefônicas gravadas também para fins de controle de qualidade, para treinar nossos funcionários e para nossa própria proteção.
Não compartilhamos informações de nossos clientes com nenhum parceiro e todos os dados são destruídos em 2 anos após a rescisão do contrato ou rompimento por força maior.
Nós levamos a sério a segurança dos dados dos clientes. Implementamos políticas e controles internos para tentar garantir que os dados dos clientes não sejam perdidos, destruídos acidentalmente, mal utilizados ou divulgados, e que só sejam acessados por funcionários que razoavelmente requerem acesso com base em suas responsabilidades.
Nós abordamos a segurança em vários níveis, incluindo segurança física, segurança de rede, segurança de host, segurança de software e segurança de contas de usuários e mantemos políticas internas de segurança em apoio a estas áreas.
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