Política de privacidade

1. Quem somos


Hikari é uma empresa que oferece seus produtos na Web para serem encontradas em pesquisa on-line e se conectarem com os clientes através de e-mail marketing, mídia social e muito mais.

Nós nos preocupamos em proteger as informações pessoais de nossos clientes e visitantes que utilizam nossos websites, produtos ou serviços (coletivamente, nossos “Usuários”). Esta política de privacidade fornece detalhes sobre como suas informações pessoais são coletadas, compartilhadas e utilizadas por nós.

Para os fins da Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, ou LGPD, a Hikari e cada uma das marcas das quais você se inscreveu para um produto ou serviço é a controladora de dados.


2. Informações cobertas por esta Política de Privacidade


Esta política de privacidade abrange informações pessoais, incluindo quaisquer informações que coletamos, usamos e compartilhamos de você, conforme descrito mais adiante. Esta política de privacidade se aplica aos sites da Hikari, nossos produtos e serviços e nossas aplicações móveis (coletivamente, os “Serviços”).

Esta política de privacidade não cobre como nossos Usuários podem usar ou compartilhar dados que coletam usando nossos serviços.


Ao comprar um Serviço conosco, suas informações pessoais serão coletadas, usadas e compartilhadas de acordo com as disposições desta política de privacidade.


3. Informações que coletamos de você


No decorrer de sua utilização dos Serviços, obtemos as seguintes informações a seu respeito, conforme descrito abaixo.

 

Nós coletamos esses dados para os fins cadastro financeiro e emissão de cobranças “Como usamos suas informações”.


Nome, CPF, CNPJ, Endereço, Cep, Número telefone, e-mail

3.1. Informações que você nos fornece voluntariamente

Nós coletamos as seguintes informações de você quando você as fornece para nós:

 

  • Informações que você fornece para qualquer processo de registro, tais como seu e-mail quando fornece ele para nós;
  • Informações que você fornece durante qualquer processo de registro, inclusive em conexão com uma oferta de serviços conjuntos (como seu nome, nome da empresa, endereço de e-mail, número de telefone, endereço para cobrança ou informações de cartão de crédito, localização geográfica e indústria);
  • Informações que você fornece, quando liga ou nos envia um e-mail (para apoio ou outra coisa) ou quando você usa nossos produtos ou serviços;
  • Informações que você fornece no decorrer de seu relacionamento conosco (por exemplo, informações sobre sua empresa);
  • Informações de pagamento, incluindo dados de cartão de crédito que você nos fornece (por meio de nossos Serviços ou de outra forma) quando compra alguns de nossos produtos e serviços;
  • Quaisquer outras informações que você possa nos fornecer voluntariamente, tais como respostas voluntárias a pesquisas.


3.2. Informações que coletamos sobre seu uso e dispositivos


Coletamos dados relacionados à sua atividade on-line em nossos sites, incluindo os seguintes:

  • Localização da rede e endereço IP;
  • Tipo e versão do navegador;
  • Tipo de dispositivo que você usa, versão do sistema operacional e identificador do dispositivo;
  • Localização geográfica;
  • Sites que você visita;
  • Resolução da tela e capacidade de processamento de cores da tela;
  • Como você chegou aos nossos Serviços e quaisquer links em que clique para deixar nossos Serviços;
  • Quando você atualiza suas informações, se comunica conosco ou solicita novos Serviços;
  • Metadados sobre o seu uso de nossos Serviços e e-mails que enviamos para você (incluindo cliques e abertura);
  • Metadados sobre como nossos clientes, contatos e usuários interagem com os Serviços que fornecemos;
  • Suas interações com todos os vídeos que lhe oferecemos;
  • Problemas que você encontra que requerem nosso apoio ou assistência; e
  • Qualquer dispositivo ou outro método de comunicação que você usa para interagir com os Serviços.

Nós armazenamos os dados que coletamos em uma variedade de lugares dentro de nossa infraestrutura, incluindo arquivos de log do sistema, bancos de dados back end e sistemas analíticos.


3.3. Informações que adquirimos das mídias sociais


Nós coletamos informações de sites de redes sociais de terceiros, incluindo informações que eles nos fornecem se você usar suas credenciais em tais sites de redes sociais para se logar em alguns de nossos Serviços (como seu nome e endereço de e-mail para preencher previamente nosso formulário de inscrição).

As informações que você nos permite acessar variam de acordo com o site da rede social, e dependem do nível de configurações de privacidade que você possui no site da rede social. Você pode controlar e saber mais sobre essas configurações de privacidade no site de rede social aplicável.


3.4. Informações que adquirimos de outras fontes


Também coletamos as seguintes informações de outras fontes:

  • Informações que você fornece em seminários ou para nossos parceiros;
  • Informações que estão disponíveis ao público;
  • Informações que você consente que recebamos de terceiros; e
  • Também coletamos informações que você pode fornecer durante suas conversas telefônicas conosco, as quais podemos monitorar ou gravar.

Podemos combinar qualquer informação que coletamos sobre você com outras informações que temos sobre você para nos ajudar a atualizar, expandir e analisar nossos registros, identificar novos clientes e fornecer produtos e serviços que podem ser do seu interesse. Se você nos fornecer informações pessoais sobre terceiros, ou se outros nos fornecerem suas informações, apenas as usaremos pelo motivo específico pelo qual elas foram fornecidas.


4. Como usamos suas informações


Utilizamos as informações que coletamos, tanto por conta própria como combinadas com quaisquer outras informações que coletamos sobre você, para os seguintes fins comerciais e empresariais:

  • Para fornecer a você os Serviços solicitados;
  • Para fornecer a você conteúdo útil;
  • Para assegurar o funcionamento adequado de nossos Serviços
  • Para oferecer e melhorar nossos Serviços;
  • Para fornecer informações solicitadas ou suporte técnico
  • Para facilitar sua movimentação através de nossos sites ou seu uso de nossos Serviços;
  • Para fazer um trabalho melhor de publicidade e marketing de nossos Serviços (sujeito ao seu consentimento quando exigido pela legislação aplicável);
  • Para anunciar e comercializar produtos e serviços de terceiros (sujeito ao seu consentimento, quando exigido pela legislação aplicável)
  • Para diagnosticar problemas com nossos servidores ou nossos Serviços;
  • Em conexão com nossos programas de segurança e conformidade;
  • Para administrar nossos sites;
  • Para nos comunicar com você;
  • Para atingir clientes atuais ou potenciais com nossos produtos ou serviços através de anúncios online veiculados em sites de terceiros, como o Google (sujeito ao seu consentimento quando exigido pela lei aplicável);
  • Para nos ajudar a oferecer-lhe uma experiência personalizada ou de outra forma adaptar nossos Serviços a você; e
  • Como descrito de outra forma nesta política de privacidade.

Também utilizamos as informações que recebemos para produzir relatórios sobre tendências e estatísticas, tais como tendências de pesquisa para celular, taxas de abertura de e-mail por setor, práticas recomendadas para campanhas ou o número de usuários que foram expostos ou clicaram em nossos sites ou avaliaram ou compraram nossos produtos ou serviços.

As informações de pagamento que você nos fornece, incluindo dados de cartão de crédito, serão utilizadas apenas para facilitar o pagamento dos Serviços.

Utilizamos conversas telefônicas gravadas também para fins de controle de qualidade, para treinar nossos funcionários e para nossa própria proteção.


5. Compartilhamento de informações


Não compartilhamos informações de nossos clientes com nenhum parceiro e todos os dados são destruídos em 2 anos após a rescisão do contrato ou rompimento por força maior.


6. Segurança


Nós levamos a sério a segurança dos dados dos clientes. Implementamos políticas e controles internos para tentar garantir que os dados dos clientes não sejam perdidos, destruídos acidentalmente, mal utilizados ou divulgados, e que só sejam acessados por funcionários que razoavelmente requerem acesso com base em suas responsabilidades.

Nós abordamos a segurança em vários níveis, incluindo segurança física, segurança de rede, segurança de host, segurança de software e segurança de contas de usuários e mantemos políticas internas de segurança em apoio a estas áreas.